quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AÇÃO DO ANO PASSADO MINHA REAÇÃO DE HOJE

AÇÃO DE ANO PASSADO É MINHA REAÇÃO HOJE .  QUEM PREJUDICA LEVA .VELHO DITADO AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA. COMO A VIDA COBRA  RÁPIDO EU NADA FIZ .MUITOS MALDADES ESTÁ PESSOA FEZ .PARA ME DEIXAR PARA BAIXO SÃO 10 ANOS NÃO É DE HOJE QUE NÃO VOU COM A CARA .PIORO QUANDO FALA COISAS DO MEU FÃN BONITO.  BEIJOS

MORPHIENE

Oi Paula que bom que vc vai divulgar. Vai ser um show bem legal! 2 atrações internacionais em turnê no Brasil. Venha vc também! Um beijo.

NADA ME DA MEDO

ESTOU MUITO PREOCUPA COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO .
SE POR VERDADE O QUE MANDARAM TUDO BEM. VENCI  E NÃO ADIANTA EU TENHO NOME  E AINDA TENHO MUITOS AMIGOS EM RÁDIOS,REVISTAS ,JORNAIS E TV . 

POR PERDER TEMPO

FALAR DO QUERER .E TENTAR ESTUDAR O QUE FAZER  COMO CHEGAR PERTO.
SE QUER CHEGA CARA QUE TEM QUE SENTIR SE PESSOA QUER FAÇO O QUE NÃO ESPERA  DIZIA  NELSON RODRIGUES QUE DÁ SUPER CERTO. 

ECONOMIA

Foram as empresas de internet que inventaram o conceito de beta permanente. Beta é o nome dado ao produto que está quase pronto para ser lançado, que se encontra na fase final de testes. Esse conceito de estar sempre em beta vem da ideia de que um serviço de internet está em evolução permanente, sofrendo melhoras constantes, sem nunca alcançar sua versão definitiva.
Com a convergência dos mercados digitais, não são somente os websites que estão sempre em beta. Isso também vale para computadores, celulares, videogames e todo tipo de equipamento ou serviço. Empresas de bolsos cheios lançam produtos sem medo de ter que retirá-los do mercado em poucos meses. A experiência de um fracasso hoje pode ser transformada para um grande sucesso futuro.
O melhor exemplo dessa tendência é provavelmente o Google. O ritmo frenético de lançamentos pode ser exemplificado com o que aconteceu há duas semanas. Em dois dias, o gigante da internet lançou seu segundo celular próprio, em parceria com a Samsung, chamado Nexus S; uma loja de livros eletrônicos, a eBookstore; e o Chrome OS, um sistema operacional para concorrer com o Windows, da Microsoft.
No Nexus S, o Google aplicou tudo o que aprendeu com o Nexus One, seu primeiro modelo próprio de celular, que, apesar de ser um sucesso de crítica, não conseguiu atingir as vendas esperadas, devido ao modelo de negócios de venda direta pela internet. No mercado americano, ainda mais do que no Brasil, as pessoas estão acostumadas a comprar seus celulares em lojas, com subsídio das operadoras. O Nexus One foi tirado do mercado pelo Google depois de sete meses.
"É um pouco inevitável que o lançamento acabe se transformando em aprendizado", diz o professor Ruy Quadros, líder do Grupo de Estudos de Empresas e Inovação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). "Essas empresas estão entrando em mercados em que não estavam. Em setores mais tradicionais, não é comum esse cruzamento de fronteira."
Ter um bom produto não é garantia de sucesso. No caso do Nexus One, o problema foi a estratégia de comercialização, em que o consumidor comum, que não é aficionado em tecnologia, não tinha oportunidade de conhecer o aparelho pessoalmente. Ainda não disponível no Brasil, o Nexus S pode ser comprado na rede varejista americana Best Buy.
Se o Google ainda não provou que sabe vender celulares, no software para dispositivos móveis a empresa teve grande sucesso. Os celulares com seu sistema operacional Android já dominam as vendas de smartphones e devem ultrapassar a participação de mercado do iPhone, da Apple, até 2014.
Tentativas. Concorrentes como a Microsoft e a Apple adotam estratégias semelhantes à do Google. A Apple lançou este ano o Ping, uma rede social de música, para fazer frente ao Facebook usando a força que a Apple tem como a maior varejista de música do mundo. Quase ninguém usou.
O iPad, por outro lado, foi um dos produtos de maior sucesso no ano, com vendas de 7,5 milhões de unidades entre abril e setembro. Além disso, o tablet da Apple criou uma nova categoria de produtos. Existem duas maneiras de enxergar o iPad. Ele pode ser visto como uma evolução do iPhone, um produto de sucesso, ou do Newton, computador de mão vendido pela empresa há mais de uma década, considerado um fracasso.
A Microsoft teve um sucesso recente, que foi o Kinect, sensor de movimento para seu videogame Xbox 360, que conseguiu desbancar o concorrente Wii, da Nintendo. Foram vendidas 2,5 milhões de unidades em um mês. A história da linha de smartphones Kin, no entanto, foi completamente diferente. Seis meses depois de lançá-los nos Estados Unidos, a Microsoft decidiu tirá-los do mercado. 


NÃO ACEITO TRAIÇÃO

SEJA DE AMIGA DE TRABALHO NO AMOR SE TRAIR ESPERA QUE VOLTA. NÃO VIVO DE MIGALHAS . QUERO SER FELIZ SEMPRE TODOS OS DIAS . SE NÃO ESTOU FELIZ LARGO SÓ QUERO UM AMOR QUE TODOS OS DIAS SEJA  COMO  PRIMEIRO NO PONTO DA PAIXÃO .MEU AMOR SEMPRE FOI EXAGERADO SEMPRE SERÁ .VIVO POR GRANDES EMOÇÕES. ADORO AMAR EM ALTA VELOCIDADE QUE VELOCIDADE NÃO TEM LIMITE PARA AMAR .O QUE ME CONQUISTA E SEDUZ QUANDO EU NÃO ESPERO E CARA FAZ . AI ELE ME PEGA NA ATITUDE .EX SE VOCÊ NÃO ESPERO UM BEIJO ELE TE AGARRA E DA UM SUPER BEIJO..

AMOR DA MINHA VIDA

JÁ QUEBREI A CARA JÁ AMEI DE MAIS NÃO TENTO MEDO DE SER FELIZ  .SEI QUE SOU MUITO LOUCA .POR SER EXAGERADA .
O QUE ME ENCANTA EM UM HOMEM É ATITUDE.
OU TEM OU NÃO TEM .
JÁ FIZ MÚSICA JÁ FUI PISADA POR FAZER UMA MÚSICA . CRITICADA, MESMO ASSIM AMEI OUTRO . VOLTEI FAZER MÚSICA FOI 4 LETRA JÁ FIZ UMA LETRA PARA UM FÃN,ONTEM QUASE ESCRE MAIS UMA LETRA PODE VIR MAIS MÚSICA .  .ESCREVO TV DECLARAÇÃO DE AMOR. TENHO TENHO 3 PROGRAMA DE SUCESSO NA NET MEU SONHO TER NA TV .UM DIA PODE SER ...QUERO AMAR QUEM ME AME QUEM ME PERMITA CRESCER NA MINHA CARREIRA SEMPRE POR SER LEAL  COM MEU AMOR . 

VOCÊ PODE BERRAR

QUANDO EU NÃO QUERO EU NÃO QUERO QUANDO DIGO QUE É ERRADO . NUNCA VOU QUERER UM CARA COMPROMETIDO.
SE EU AGORA SOU LIVRE .ME ESQUECE.

quando eu quero eu quero

QUANDO EU QUE NADA ME FAZ PARAR.
CONFIO NO EU ACREDITO NO MEU POTENCIAL  NADA ME  METE MEDO .