Renan não ficaria nem no banco do Valencia, cogita jornal espanhol
Jornal avalia que goleiro do Inter seria terceira ou quarta opção no clube
O goleiro Renan, que não esconde de ninguém o desejo de permanecer no Inter, tem mais um ano de contrato com o Valencia e seu empréstimo para o clube que o revelou termina no dia 30 de junho. Conforme as cogitações do jornal espanhol Marca, o melhor para a carreira do jogador seria mesmo ficar no Beira-Rio. No clube espanhol, ele seria terceira ou quarta opção.
"O goleiro de 26 anos tem à sua frente (Diego) Alves e Guaita, no mínimo, porque César agrada mais a (o técnico do Valencia, Unai) Emery", diz o jornal.
O goleiro brasileiro Diego Alves, ex-Atlético-MG, era destaque do Almería, e foi contratado para ser titular. Vicente Guaita recentemente renovou com o clube, e deve ser segunda opção. De acordo com o Marca, o contrato de César Domínguez termina no dia 30 de junho, mas o clube não descarta oferecer a renovação ao jogador.
No Inter, Renan é o dono da camisa 1
Jefferson Botega
O jornal ainda destaca o desejo de Renan de ficar no Beira-Rio. Um dia após a conquista do Gauchão, ele disse ao clicEsportes que já avisou o clube espanhol sobre seus planos. As palavras foram reproduzidas pelo Marca.
— Nunca reclamei de nada desde que assinei o contrato de quatro anos. Teve a época que me mandaram para o Xerez, um clube de menor expressão, e eu acatei. Para vir para o Inter foi um pedido meu e eles facilitaram, eles tiveram essa sensibilidade — comentou.
O contrato de empréstimo de Renan com o Inter prevê o direito de compra no valor de € 1 milhão. O valor equivale a cerca de R$ 2,28 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário