O desenvolvimento empresarial está mudando rapidamente e levando as empresas a se adaptarem a um modelo relacional nas suas estratégias de marketing, sendo que aí entra a internet como o grande instrumento de comunicação. O seu potencial não é só a comunicação e informação, mas funciona cada vez mais como um instrumento de venda. Enumeram-se algumas vantagens da utilização da internet na estratégia de marketing:
1.permite uma maior acessibilidade – comunicação 24h/dia, 7dias/semana, 365dias/ano;
2.melhora e possibilita a personalização na individualização das mensagens;
3.cria uma enorme interatividade com os seus clientes e os que são potenciais. Isto, porque o receptor/cliente pode selecionar a informação e comunicar como melhor entender com o emissor/empresa;
4.permite quantificar, avaliar de imediato e de forma viável o impacto da estratégia de comunicação com o mercado;
5.o baixo custo associado a essa comunicação que se vai multiplicando uma vez que o número de utilizadores vai aumentando.
A IMPORTÂNCIA DA DIVULGAÇÃO NO ORKUT
O site de relacionamentos preferido dos brasileiros tem, nos dias de hoje, 37 milhões de usuários. Ele é o segundo site mais acessado do Brasil, perdendo apenas para o Google. Com um público tão grande, a função do Orkut tornou-se muito maior do que simplesmente relacionar pessoas e passou a envolver negócios bem lucrativos. As empresas que optam por explorar essa ferramenta criam perfis oficiais, patrocinam comunidades e até criam aplicações para os usuários.
Um case interessante e que mostra que qualquer um pode ter sucesso nas mídias sociais é o da pernambucana tv chiquesefamosas, que utiliza seu perfil para vender pedras,suco,celular muitas outras coisas. Ela divulga fotos e preços dos modelos que vende em seu álbum e estabelece contato com suas clientes por meio de scraps. Ela até usou a área depoimentos para publicar os face boock,twinter,myspace,blog,youtube e um programa de entrevista que divulgamos junto com os famosas e famosas que recebeu de suas clientes. A ideia deu tão certo que o perfil de PAULA CAMARGO
Com a popularização, o Orkut deixou de ser apenas um site de relacionamentos e assumiu a função de uma eficiente ferramenta de marketing. Não existe um processo ou método definido para utilizar a comunidade para fazer negócios. A regra básica, que serve tanto para o Orkut quanto para qualquer outra mídia social, é não ser invasivo, nem forçar a absorção do conteúdo pelo usuário. A empresa deve sempre se preocupar em gerar algo relevante e deixar a própria força da comunidade “viralizá-lo”. Assim, o retorno financeiro é praticamente certo.
ESTAMOS TAMBÉM YOUTUBE ,MYSPACE, TWINTER,NOSSO BLOG CHEGA 10 PAÍSES.
TEMOS O PROGRAMA BOA DO FIND E UM PROGRAMADE ENTREVISTA A ONDE PÚBLICIDADE JUNTO COM OS FAMOSAS E FAMOSAS . A ONDE ATINGE MAIS ACESSOS E POPULARIDADE PARA SUA PÚBLIDADE.
MONTAMOS BLOG DA SUA EMPRESA .MARKETING CAMPANHA,MALA DIRETA ,LOGO MARCA, MÍDIA DIGITAL.
(054) 99140044 FICAMOS SITUADA NA RAMIRO BARCELOS 1095 -101
PAULAcamargochiquesefamosastv@hotmaIL.com.
TEMOS VÁRIOS PREÇO O QUE O CLIENTE QUER
1.permite uma maior acessibilidade – comunicação 24h/dia, 7dias/semana, 365dias/ano;
2.melhora e possibilita a personalização na individualização das mensagens;
3.cria uma enorme interatividade com os seus clientes e os que são potenciais. Isto, porque o receptor/cliente pode selecionar a informação e comunicar como melhor entender com o emissor/empresa;
4.permite quantificar, avaliar de imediato e de forma viável o impacto da estratégia de comunicação com o mercado;
5.o baixo custo associado a essa comunicação que se vai multiplicando uma vez que o número de utilizadores vai aumentando.
A IMPORTÂNCIA DA DIVULGAÇÃO NO ORKUT
O site de relacionamentos preferido dos brasileiros tem, nos dias de hoje, 37 milhões de usuários. Ele é o segundo site mais acessado do Brasil, perdendo apenas para o Google. Com um público tão grande, a função do Orkut tornou-se muito maior do que simplesmente relacionar pessoas e passou a envolver negócios bem lucrativos. As empresas que optam por explorar essa ferramenta criam perfis oficiais, patrocinam comunidades e até criam aplicações para os usuários.
Um case interessante e que mostra que qualquer um pode ter sucesso nas mídias sociais é o da pernambucana tv chiquesefamosas, que utiliza seu perfil para vender pedras,suco,celular muitas outras coisas. Ela divulga fotos e preços dos modelos que vende em seu álbum e estabelece contato com suas clientes por meio de scraps. Ela até usou a área depoimentos para publicar os face boock,twinter,myspace,blog,youtube e um programa de entrevista que divulgamos junto com os famosas e famosas que recebeu de suas clientes. A ideia deu tão certo que o perfil de PAULA CAMARGO
Com a popularização, o Orkut deixou de ser apenas um site de relacionamentos e assumiu a função de uma eficiente ferramenta de marketing. Não existe um processo ou método definido para utilizar a comunidade para fazer negócios. A regra básica, que serve tanto para o Orkut quanto para qualquer outra mídia social, é não ser invasivo, nem forçar a absorção do conteúdo pelo usuário. A empresa deve sempre se preocupar em gerar algo relevante e deixar a própria força da comunidade “viralizá-lo”. Assim, o retorno financeiro é praticamente certo.
ESTAMOS TAMBÉM YOUTUBE ,MYSPACE, TWINTER,NOSSO BLOG CHEGA 10 PAÍSES.
TEMOS O PROGRAMA BOA DO FIND E UM PROGRAMADE ENTREVISTA A ONDE PÚBLICIDADE JUNTO COM OS FAMOSAS E FAMOSAS . A ONDE ATINGE MAIS ACESSOS E POPULARIDADE PARA SUA PÚBLIDADE.
MONTAMOS BLOG DA SUA EMPRESA .MARKETING CAMPANHA,MALA DIRETA ,LOGO MARCA, MÍDIA DIGITAL.
(054) 99140044 FICAMOS SITUADA NA RAMIRO BARCELOS 1095 -101
PAULAcamargochiquesefamosastv@hotmaIL.com.
TEMOS VÁRIOS PREÇO O QUE O CLIENTE QUER
Nenhum comentário:
Postar um comentário